segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Papo Vanguarda

Não percam o Papo Vanguarda (Tv Globo Vale do Paraíba) deste domingo 05/02 que gravei sobre Organização. É logo depois do BBB. =]



Narcisa Tamborindeguy contrata Personal Organizer

A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy contratou uma Personal Organizer para arrumar sua casa, assista ao vídeo e entenda um pouco mais sobre essa nova profissão que está conquistanto tantas pessoas e sua importância no nosso dia a dia.

Clique aqui para ver o vídeo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Participação no Programa Papo Vanguarda (Rede Globo, Vale do Paraíba)

Gravei o Papo Vanguarda (Tv Globo Vale do Paraíba) com o Ademir Ribeiro, sobre organização. Você sabe o que é e o que faz um Personal Organizer? Então assista ao programa que vai ao ar dia 05/02/12, Domingo depois do Fantástico. Quem puder assista =) Obrigada!


domingo, 8 de janeiro de 2012

Jornal O Vale

Mais uma matéria =)
Nessa semana dei uma entrevista para o jornal O Vale, sobre organização e como começar bem o ano com ânimo para colocar suas coisas em seus devidos lugares.

*Porém gostaria de deixar claro que a lista com 30 dicas não foram passadas por mim, não sei informar a fonte. A matéria está ótima, mas a lista de Dicas não estão corretas, algumas, como por exmplo: use timer, instale cabides nas paredes ou use ziploc para armazenar, não fazem o menor sentido (Ziploc é um plástico que usamos para guardar alimentos, o que devemos usar para guardar coisas que fazem muito volume, como edredom ou roupas de inverno são os sacos a vácuo).
Infelizmente, por questão de tempo, algumas vezes o jornalismo tem dessas coisas, acrescentar palavras que nós, os entrevistados não dissemos. Admiro muito o trabalho dos jornalistas, mas também lamento quando esse tipo de coisa acontece.
O jornal irá corrigir esta falha.

Aproveitem a matéria e descartem as dicas. Qualquer dúvida ou informações entrem em contato, estarei à disposição!
Muito Obrigada!

Clique nas Imagens para ampliar.