terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caiu no chão? E agora?

Todo mundo detesta quando cai no chão objetos pequenos não é mesmo?! Esta é uma dica excelente para quando isso acontece. Quando você deixar cair no chão um brinco, uma tarracha ou até mesmo para os homens quando perdem porcas ou pregos pequenos, coloque uma meia fina velha na boca do aspirador de pó amarrada com um elástico, em pouco tempo você irá encontrar o que procurava!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Entrevista para o programa Papo Vanguarda (Globo - Vale do Paraíba)

Segue o vídeo do programa Papo Vanguarda (Tv Globo Vale do Paraíba) que gravei com o Ademir Ribeiro, sobre organização. O programa foi ao ar dia 05/02/12. Espero que gostem, e aproveitem as dicas! Obrigada! =)


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Toucas de banho de hotel: o que fazer?

Você viaja bastante? Ganha muitas touquinhas de banho nos hotéis em que se hospeda? Então veja que ótima dica para aproveitá-las da melhor maneira possível: geralmente são tantas disponíveis que não damos conta de usá-las no banho, então pegue uma touca e guarde seus sapatos na mala, assim eles ficarão protegidos.
Obs: Na volta, quando o sapato estiver sujo, guarde-o de preferência naquela "tampa" da mala que fica separada com zíper, evitando que possíveis odores passem para as roupas.